sábado, 21 de julho de 2012

Dica - Dividindo Experiencias # 03 - Organizando seu Scraproom !!

Olá gente,

Depois que me apaixonei pelo scrap, fiz diversas comprinhas... mas diiiivvveeerrrsssaaasss mesmo !!
Então estou com um problema que deve ser o da maioria das scrappers, muito material e pouco espaço para guarda-los.
ORGANIZAÇÃO !!!! Precisava disto urgentemente, não somente organizar o material e minha mesa,  mas o meu fluxo de trabalho. Pensando nisto, pesquisei muito esta semana e resolvi dividir com vocês .
Antes de agir vamos pensar... pensar em praticidade. Praticidade antes de Beleza.
Separar materiais, ferramentas em como você usa: Sempre , Ocasionalmente e Raramente, depois de feito isso fica mais facil pensar onde guardar cada item.
Selecionei alguns links e algumas imagens criativas com idéias super uteis para organizar o seu espaço.

Vejam a ideia de utilizar as portas, eu amei a ideia.



Usar vidrinho para guardar as coisas pequenas, botões, brads, bailarinas, etc...


Adorei a ideia de como organizar fitas, a minha caixinha de fitas era um caos.

Colocar os papeis em arquivos... facilita a escolha das cores .

E aqui alguns links com ideias geniais de organização:

Scrapbook Organization
Martha Stewart
Crafty Storage

Agora já organizadas, conseguiremos produzir mais e melhor. Já que o nosso tempo é precioso e cada minuto gasto procurando material que sabemos que esta em algum lugar é Tempo Perdido!!

Bom, espero que aproveitem a Dica e mãos a obra...
Beijos e bom final de semana.



3 comentários:

  1. Oi Valéria!!
    Vim retribuir a visita, agradecer o comentário e dizer que vou amar sua participação no desafio das fadas!
    Adorei seu cantinho também, e esse post era tudo que eu estava precisando no momento. Ando sem saber onde guardar tanto material também...rs.
    Bjs e ótimo dia!

    ResponderExcluir
  2. Amiga,
    Amei o post estou precisando organizar minha mesa de trabalho e scrap estão juntas, um caos.
    Valeu , mais uma super dica.
    Beijokas.
    Lilica.

    ResponderExcluir
  3. Oi Valéria,
    Que dicas maravilhosas. Meu cantinho anda uma bagunça. Preciso muito seguir essas dicas!
    Obrigado por conhecer meu cantinho e participar do sorteio. Seu nome já está na lista, agora é só cruzar os dedinhos e torcer.

    Beijos

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, Beijos...