sábado, 28 de julho de 2012

Desafio Julho SPB - ScrapCokeFashion

Olá gente...

Meu post de hoje é o Lo para o Desafio de Julho SPB - ScrapCokeFashion.
A proposta deste mês é inspirar-se nas garrafinhas super fashion da Coca Cola selecionadas pela Huaina Kelvia .


Regrinhas do Desafio:

Escolher uma garrafinha e fazer seu LO.
O titulo deve ser baseado em um dos slogans da marca.

Minha inspiração foi  a Blumarine.



São todas lindas, mas esta é demais...
Meu Lo ficou assim:



Slogan: Gostoso é Viver. 


Detalhes: flores, gase no fundo da foto, botões, prendedor rosa acima da foto.


Lacinho de papel e brad rosa.


Espero que gostem, passem e participem também.
Beijos.

Um comentário:

  1. Oi amiga,
    Estou sumidinha,
    Mas é por um bom motivo, estou atolada de encomendas,
    Mas sempre que puder passarei por aqui.
    Você esta chique demais, lindo LO.
    Bjokas.
    Lilica.

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, Beijos...