domingo, 29 de julho de 2012

Do You Remember ? Scrap Entre Amigas - Momento divertido

Oie,

Neste post para participar do Desafio # 3 Scrap Entre Amigas, usei minha cor predileta : café. ( não somente a cor a bebida também amo, he.he)
Para o Desafio deveriamos usar Momento Divertido, que adooorrrooooo, super facil, né?
Enfim, vamos ao LO:


Amo esta foto, já utilizei ela em outros projetos...


Detalhe: Borboleta Momento divertido, carimbadas, botões, laço...


Esta flor é feita com retalhos de papelão, super facil de fazer, logo vou postar o pap .

 

Por hoje é isto,
Beijinhos e até breve.

11 comentários:

  1. OI, Valéria!
    Muito obrigada!!!
    Dá um efeito diferente, né?
    Eu amei seu LO também, tá chique nestas cores neutras e esta borboleta da Momento Divertido é espetacular!
    Também fiquei encantada com as suas flores!
    Beijossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. OI, Valéria!
    Ah, que gostoso quando chega alguém aqui dizendo que deu uma animadinha para fazer seu Smash, Brag Book ou mIxed Media! Muito bom isso! Bem, o legal é a longo prazo vc vai criando suas páginas com seus temas tambéms em pressa, sem urgência! Eu pego quando dá vontade, quando sobra um tempinho dos desafios e tudo mais... é bom!
    Beijossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Valéria!
    Obrigada pela visita. Sabe, uma das idéias do Crop Literário é essa mesmo. Respeitar o tempo de cada um, porque cada um tem as suas prioridades, mas deixar lá as dicas de leitura para quem curte quando dá uma folguinha.
    Que bom que gostou!!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Agora falando do teu LO, adorei as cores e sou muito fã de tons de marron, sempre acho lindo!
    As flores ficaram perfeitas, e a foto é mesmo maravilhosa, uma lindeza dessas combina com qualquer trabalho né? rs
    Bjs !!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu LO Valéria!!
    As cores neutras ficaram bem aqui,as flores e a foto são lindas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Valéria estou retribuindo sua visita fico feliz por ter gostado do meu cantinho... O seu é maravilhoso fiquei encantada PARABÉNS!!! Um excelente fim de semana. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Valeria obrigada pela visita, vim retribuir com prazer, ja estou seguindo!! Adorei seu cantinho,parabéns e seu Lo ta demais!! Bjs e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  8. Olá passando rpa retribuir a visita... bjs tudo lindo por aqui... bjss

    ResponderExcluir
  9. Olá Valéria... suas art's são encantadoras... adorei sua visita, seja sempre bem vinda ou meu cantinho!!!

    bjs
    Cibelle Mello

    ResponderExcluir
  10. Oi Valéria! vim agradecer o carinho da tua visita e participação no meu blog, já estou seguindo o seu, que por sinal améi!! Bjuss. Postei pra você na página de agradecimentos um mimo , espero que goste.

    ResponderExcluir
  11. Olá querida, devolvendo a sua visita, lindo seu blog e amei seu trabalho com scrap......parabéns e mto sucesso. Tbm estou te seguindo....bjos

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, Beijos...