quinta-feira, 11 de julho de 2013

Smash Challenge # 12

Oie, Tudo bem?

Se faltava tempo para todas as atividades do dia, neste mes de Férias Escolares nem comento !! Meus filhotes estão com muita energia acumulada para gastar e a mamãe tem que acompanhar.
Em meio a muito piquenique, parquinho, cinema... consegui fazer uma pagina no meu Smash Laranja para participar da Brincadeira no SmashMania. Proposta pela Lu, regrinha simples : inspira-se na foto abaixo:


Linda, né gente?
Com ela inspirei-me para fazer a minha pagina:

 Tags, bandeirola, moldurinha, e foto minha e do maridão em Brasilia. este Smash uso para contar nosso história, esta ficando lindo!!
 Detalhes:

É claro que tive ajuda de dois pequenos artistas.


Por hoje é isto,
Beijos .

7 comentários:

  1. Ficou bem legal!
    Gostei da moldura destacando o casal, tá lindo!
    É claro que os filhotes tinham que participar. Pintar e recortar é com eles!
    Abração e lindo dia.

    ResponderExcluir
  2. Valéria adorei sua capa, até no smash vermelho vc fez!!Muito boa...

    Parabéns e obrigada por participar¨*

    ResponderExcluir
  3. Oi Valéria!
    Tudo bem?
    É, o tempo some mesmo.
    Me ausentei por praticamente 15 dias da blogosfera e agora está faltando tampo para tudo que quero e preciso fazer.
    Ficou linda!
    Meu Smash está vazio :(
    bjs

    Sou fã do PP e o trabalho é lindo mesmo, muito mais ao vivo

    ResponderExcluir
  4. Ah que página linda Valéria!! Toda colorida! Agora deu saudades do meu Smash... vou tentar fazer uma página logo!!
    Beijão !

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Vim deixar meu carinho por aqui.
    Abração.

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, Beijos...