terça-feira, 24 de julho de 2012

Desafio Color-Me-Scrappy # 08

Oi pessoal.

Hoje venho com a minha participação no Desafio do Blog Color-Me-Scrappy,  amoooo estar por lá.
O desafio esta no ar até 31/07 façam uma visitinha e participem também,  a paleta de cores é esta:


E a minha interpretação foi esta:


Adoro esta foto !! Sorriso Lindo...


Utilizei Momento Divertido para o Titulo: Smile .


Também usei flores, folhas, perolas, botões, fio encerado...


Por hoje é isto, espero que gostem
Beijos...até breve com mais desafios !!!

10 comentários:

  1. Oi Valéria,a paleta está mesmo incrível colorida do jeito que gosto.
    Adorei sua página,o formato da foto ficou demais.E esta flor é impressionante.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. OI, Valéria!
    Obrigada! :D
    Adorei os diversos tijolinhos da página! Foi um toque super diferente!
    Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Valéria!!
    Que bom que inspirei você! Gostaria muito de ver um pouco das suas origens aqui também. ;-)
    E adorei o LO, a paleta é maravilhosa e eu lembrei que preciso usar aquele chip da plaquinha que tenho faz tempo e ainda não utilizei. Adorei tua versão dele.
    Bjs !!!

    ResponderExcluir
  4. Great job on your layout, I love your diecut sign and what a cutie!! Thanks for playing along with CMS!

    ResponderExcluir
  5. Oh, I love the bricks! is that a stamp? Also really like how you used a border punch on one corner, very creative! Thanks for playing along over at Color Me Scrappy!

    ResponderExcluir
  6. Awesome!Thanks for playing with us at CMS!I hope to see your creations again.

    ResponderExcluir
  7. Beautiful job I love this page thanks for playing CMS

    ResponderExcluir
  8. Gorgeous LO. Love the bricks! Thanks for joining us at Color Me Scrappy!

    ResponderExcluir
  9. lovely layout! Thanks for playing along with CMS!

    ResponderExcluir
  10. Beautiful! Love the bricks!
    Thank you for playing along with CMS!

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, Beijos...