segunda-feira, 22 de abril de 2013

Desafio #36 - Color Me Scrappy

Oi pessoal,

Estou passando para atualizar o Blog, que é uma alegria, porque mes de abril é sempre muito corrido. Minha filhota faz aniversario este mes, e entre amiguinhos e afilhados já estou com 05 aniversários este mês. Mas encontrei um tempinho para participar de um desafio que adoro, o Desafio do Color-me-scrappy, a paleta abaixo:


E aqui minha pagina, usei foto da minha filhota, já em comemoração ao seu aniversáio, e mais tinta, costura, chipboard da Zarza...







Por hoje é isto !!
Logo voltarei com novidades
Beijos,

10 comentários:


  1. thanks for joining us at Color Me Scrappy, a lovely layout. Love how you have framed the photo with the chipboard frame. Hope to see lots more of your layouts at Color Me Scrappy
    Mary

    ResponderExcluir
  2. Love your take on the color challenge and how you used mainly orange on your layout. Super original! Lots of pretty details! Thanks so much for playing along with us at Color Me Scrappy :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Valéria! Obrigada! Eu tô adorando a Smash !!
    Ficou lindo teu trabalho!! A paleta está maravilhosa e esses chips da Zarza são tudo de bom né?
    Super parabéns prá filhota!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Oi Valéria,
    Na semana passada fiz um post sobre esses tons mais cítricos.
    A página ficou linda.
    Muitos aniversários mesmo!
    Bom trabalhos :)
    bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. This is a beautiful and delicate LO with so many details to take in. Lovely! Thanks for sharing it with Color Me Scrappy!

    ResponderExcluir
  6. Olá Valéria, tudo bem!!
    Este combo de cores está mesmo muito lindo e vibrante!!!
    Combinou com a comemoração da sua pequenina, Parabéns!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Love your take on the color challenge. Love all of the details on your page. Thank you for joining us at Color Me Scrappy.

    ResponderExcluir
  8. Such a fun and happy page! I really love your butterflies! Your page is amazing and so perfect for the challenge. Thank you so much for playing along at Color Me Scrappy!!!!

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, Beijos...