sexta-feira, 26 de abril de 2013

Desafio # 14 - Scrap Movies

Olá,

Como estão? Finalzinho da semana, estou passando para postar minha participação no Desafio # 14 do Scrap Movies, que a indicação deste mes é o Filme ' Como Perder Um Homem em 10 Dias ', lindo filme, assisti varias vezes, risos e amor ingredientes perfeitos para um bom filme. Como o Ben e a Andie, eu e o maridão nos apaixonamos conhecendo primeiro os defeitos de cada um, acho que por isto sabemos lidar bem no dia a dia


Dai a inspiração para fazer minha pagina, no Smash Laranja, usei a cor amarela do vestido lindo da Andie e o numeral 10 para falar das razões diárias que tenho para ama-lo ainda mais...



Até Breve, beijinhos

3 comentários:

  1. Oi Valéria,
    Ficou lindo.
    Esse filme é bem engraçado.
    Você falou a verdade e ela a mentira :)
    bjs,ótimo finde!

    ResponderExcluir
  2. romance...... linda interpretação do filme!Muito Obrigada por participar do desafio do Scrap Movies,bjos

    ResponderExcluir
  3. Lindo, Valéria! Adorei!!
    Obrigada por participar conosco.
    beijos

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, Beijos...