terça-feira, 30 de outubro de 2012

Lo Amigos - Scrap pelo Brasil

Oi gente,

Semana começando, e já temos um feriadinho na sexta, Bom demais !!
Mas, hoje vou mostrar uma pagina que produzi neste domingo entre um piquenique e outro. Meus filhotes estão crescendo e ficando mais exigentes nos programas de finais de semana. Então colocamos nossa criatividade em pratica, piquenique , zoologico, camping e vamos que vamos...
Segunda -feira sempre estou exausta, mas feliz  sempre passamos momentos inesqueciveis juntos... é para isto que estamos aqui !!!
Voltando a falar de scrap, minha pagina é para participar do SCRAP PELO BRASIL, que esta com um maravilhoso sketch.

 Aqui minha interpretação:



Gostaram?
Beijinhos e até breve,

4 comentários:

  1. Pagina linda Valeria! Não posso ver nada azul que logo me apaixono. beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Valéria!
    Ficou linda e com os brilhos deixando mais delicado ainda!
    Adoro as borboletas também, deixam os trabalhos bem charmosos.
    bjs, parabéns!
    ótima noite!

    Passeios animados, heim?
    Legal!
    Vão render ótimas páginas...rs

    ResponderExcluir
  3. Uau,
    arrazou nesta;ficou incrivelmente linda
    neste ar vintage.AMEI :)

    ResponderExcluir
  4. Oi, Valária!
    Hahahaha obrigada!
    Que linda ficou a sua página!Adorei o jogo de cores!
    Obrigada por participar com a gente!
    Beijosssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, Beijos...