sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Diário de Viagem - Bon Voyage

Olá meninas,

Passando por aqui para postar um lindo Diário de Viagem que fiz semana passada .É semana passada mesmo, ainda estou na correria , não consigo nem postar o que tenho feito.
Tenho pensado até onde isto vale a pena, penso que não importa o quanto corro no dia a dia, mas onde quero chegar , qual meu objetivo?... Enfim foi só um desabafo...
Também estou de carinha nova, repaginei o bloquito, mudar sempre é bom !!!

Agora vamos ao projeto , onde usei azul, é uma cor que amo demais, gostei do resultado, vejam:



Detalhes: chip da Zarza, pintei de azul e fiz uma texturinha com gesso.


 Detalhes: Ancora com tinta prata .


Interno:


Por hoje é isto,
Beijos e Bom final de semana.

Um comentário:

  1. Muito lindo seu diario! O blog está uma graça com essa carinha nova. adorei. beijos e ótimo fds

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, Beijos...