sábado, 23 de março de 2013

Desafio # 34 - Color Me Scrappy

Olá pessoal,
Enfim sabado, e sabado com muita chuva por aqui com isto consegui um tempinho para atualizar o Blog que ultimamente tem ficado paradinho.
Abaixo minha pagina, confeccionei para participar do Desafio #34 do Color-Me-Scrappy, com a paleta linda :


Minha participação:




Gostaram das fotos? Minha ultima comprinha uma maquina Maravilhosa !!! Agora percebo a diferença nos pequenos detalhes.


Estou amando esta belezinha, Super recomendo !!
Beijinhos e até a breve.

9 comentários:

  1. Ficou linda Valéria!
    Adorei a escolha dos papéis a composição e foto :)
    Câmera nova é tudo de bom né!
    Beijos e bom domingo.

    ResponderExcluir
  2. Beautiful photo, and the colours are stunning, really stand out. Thank you for joining in at colormescrappy and hope to see more of your lovely work here
    Mary

    ResponderExcluir
  3. Very beautiful page. I love the little bird cage. Thank you for joining us at Color Me Scrappy.

    ResponderExcluir
  4. Oi Querida!!!
    Com certeza uma boa máquina faz toda a diferença nos trabalhos né?
    Adorei seu LO e todos os seus detalhes fofos.
    Bjoss e um ótimo domingo :)

    ResponderExcluir
  5. did you get a new camera? If so, congratulations! I love what you did with your adorable photo! You used the colors beautifully to make a wonderful layout! Thank you so much for playing along with us at Color Me Scrappy!

    ResponderExcluir
  6. What a sweet page! Thanks for playing at CMS!

    ResponderExcluir
  7. Olá Valéria...
    que blog maissss fofo <3
    adorei sua visinha e seu carinho, e vim retribuir =)
    adorei seu blog pe muito lindo
    já estou te seguindo também com certeza farei mais visitinhas
    Beijinhossss...

    ResponderExcluir
  8. Very pretty layout, thank you for joining us at Color Me Scrappy!

    ResponderExcluir
  9. Pretty Girl! Lovely layout:) Thankyou for joining us at Color Me Scrappy!

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, Beijos...