terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Mais Agendas 2013 !!

Olá Meninas,

Continuo na produção de Agendas 2013, e confesso que ainda não tenho a minha, he..he
Não esperava tantos pedidos, fico feliz demais e agradeço a confiança de todas. Ainda mais que algumas estão indo para minha terrinha, isto mostra que as gauchas são organizadas e já possuem sua Agenda para este Ano.
Vou mostrar duas que conclui ontem a noite, e hoje enviarei para as suas respectivas donas:
Esta confeccionei em azul, com elastico para prende-la facilita quando usada dento da bolsa cfe pedido,


Aqui já na sacolinha , prontinha para colocar na caixa de entrega no correio.


A cliente queria em patchwork e tons terra, adaptei o pat para o scrap e o resultado foi este.

 Detalhes: moldura Zarza

Também atendendo ao pedido, coloquei o suporte para caneta,que facilita usar na bolsa.


Por hoje é isto, logo virei com mais novidades,
Beijos,

3 comentários:

  1. Oi Valéria!
    Lindíssimas, não sei escolher a mais bonita.
    Empate !
    É assim mesmo...
    Eu ainda não tenho um relicário feito por mim.
    :)
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Valéria!!!
    Muito obrigada! ;)
    Amei suas agendas! Muito lindas, cores delicadas, super fofas!!! Adoro!
    Beijosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Adorei as agendas!
    Vc é como eu, casa de ferreiro... vou fazendo as coisinhas para os outros e sempre me deixo por último... rs.

    Abração.

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, Beijos...