segunda-feira, 11 de junho de 2012

Mini Albúm Mães / Avós

Oi pessoal,

Estou um pouquinho atrasada com minhas postagens, mas nos ultimos dias estou com meus tempo
tomado por scrap, mas aos poucos vou postando meus trabalhinhos.

Hoje posto um Mini albúm que fiz com PAP do blog da Paloma, gente ela é demais visitem aqui .
Ela tem PAPs muito bem explicadinhos, e projetos lindos para inspiração, vejam o video do mini aqui .
É super simples, materiais:
01 folha decorada 30,5x30,5cm
04 tags grandes
02 tags pequenas
Corda, fitas,botões, flores, etc...




No miolo pode ser utilizado fotos também no tamanho 10x15, dá certinho para dobrar ao meio,
Não fica lindo, gente...



Amei o resultado, com certeza presentearei muito com ele.
Beijos...

Um comentário:

Vou adorar ler seu comentário, Beijos...